Destruição de documentos sigilosos, devidamente certificada, é um dos serviços que a Nápoles presta às empresas em geral, nos mais diferentes segmentos, do bancário ao farmacêutico.
Segurança
O trabalho de destruição é acompanhado do princípio ao fim por dois funcionários da Nápoles, por representantes do cliente e até, se for o caso, por fiscais da Receita ou da Polícia Federal. Quando a operação termina, o cliente recebe termo de responsabilidade de destruição. A preocupação com a segurança continua até no transporte das aparas para as indústrias de papel que vão reutilizá-las.
Qualidade e rapidez
Para inutilizar documentos sigilosos, a Nápoles utiliza o equipamento italiano da marca Macpresse, com capacidade para triturar 25 toneladas por hora, assim como outros equipamentos de última geração. Um estoque completo de peças de reposição impede qualquer contratempo.
Os papéis são despejados numa esteira e levados para dentro do triturador. Depois de picotados, evitando qualquer possibilidade de remontagem, são empurrados diretamente para a prensa, através de uma esteira. Em seguida, são enfardados, tudo numa mesma seqüência.