Empresa
Serviços
Coleta
FAQ
Links
Contato


Processo garante segurança para fornecedores

Processar papel para que ele seja reaproveitado como matéria-prima pelas indústrias é tarefa de grande responsabilidade, principalmente nos dias de hoje, em que informação é o bem mais valioso. Só para dar uma idéia, basta lembrar que num inocente lixo de escritório pode estar algum dado fundamental da empresa, até naquela folha em que o funcionário cometeu um erro, amassou e jogou no cesto.

Por isso, a Nápoles tem uma preocupação especial com a segurança: todo o material que ela recolhe em seus fornecedores, tanto empresas, como depósitos-satélites e outros, ao chegar à empresa, é classificado por tipo.

Em seguida, o material passa pelo triturador, que transforma os papéis em aparas - nas quais não é possível identificar o fabricante e a procedência. Os únicos casos em que o papel não passa pelo triturador, indo diretamente para a prensa e enfardamento, são as cargas de papel-jornal ou outras, que já vêm em forma de aparas. Mesmo assim, se o cliente, a indústria que vai reaproveitar esse material, assim o determinar, até o papel-jornal passa pelo triturador.

Quanto ao processo para a destruição de documentos sigilosos, modalidade de serviço que a Nápoles também presta em setor especialmente projetado para este fim, a segurança é total e merece descrição à parte.


Comércio de Aparas de Papel NÁPOLES Ltda.
Rua Angelo di Sarno, 50 - CEP 01134070
Barra Funda - São Paulo - SP
Fone: PABX (11) 3223-9911

Coleta
Segurança do Processo

Sigilo

Documentos
 :: Controle de arquivo
 :: Pessoa Jurídica
 :: Essenciais PJ
 :: O que guardar
 :: Pessoa Física
Depósitos Satélites
 Importância de reciclar
 Econômica
 Social
 Meio Ambiente